Symantec anuncia que Symantec Endpoint Protection (SEP) ganhou o AV-TEST’s “Best Protection 2015 Award” para utilizadores empresariais.

A solução empresarial foi reconhecida pelo seu desempenho, em alta segurança consistente, em todos os testes de certificação de 2015.

A AV-TEST é uma empresa que avalia a eficácia da proteção de soluções de segurança contra ataques avançados ao longo de todo ano. As soluções de segurança são avaliadas e submetidas a milhares de ataques disponibilizados através de sites e emails infetados, para medir a proteção completa de um certo produto.

Em cada um dos testes de certificação da AV-Test, são seis no total, a Symantec Endpoint Protection obteve alta proteção virtual, de praticamente 100%. Os representantes da Symantec receberam os prêmios na cerimônia anual da AV-TEST Institute, em Wolfsburg, Alemanha.

“A proteção de endpoint inteligente de nova geração da Symantec utiliza uma aprendizagem avançada da máquina para bloquear imediatamente comportamentos anormais em tempo real e parar ataques direcionados”, disse o vice-presidente sênior da Symantec, Amit Jasuja.

A Symantec utiliza tecnologias de detecção e prevenção inteligentes como aprendizagem da máquina, com o objetivo de bloquear ameaças o mais rapidamente possível. A solução procura manter as empresas produtivas com proteção discreta, sem diminuir o desempenho e com praticamente nenhum falso positivo.

 

Via www.bit.pt

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *