Data Command Center: Maximizando a Visibilidade e a Conformidade dos Dados
15/04/2024
Em um cenário cada vez mais complexo, as organizações lidam com enormes volumes de dados diariamente. Esses dados são cruciais para impulsionar a tomada de decisões e a inovação, mas também apresentam desafios significativos em termos de segurança e conformidade com as leis e normas de privacidade de dado
Lenny: o chatbot de voz que combate o telemarketing
20/10/2019
Já conversamos um pouco sobre fraudes telefônicas em nosso blog – desde “supostos” atendentes de suporte técnico da Microsoft que tentam assustá-lo com malwares para pagar por seus serviços, ou os falsos policiais que dizem que seu filho está em apuros. Todo mundo os odeia, independentemente de terem caído no golpe. No 35º Chaos Communication Congress, acompanhei uma palestra que mencionou uma solução incrível para combater todos esses problemas de fraudes telefônicas. E responde pelo carinhoso nome de Lenny.
Lenny é um chatbot de voz pouco sofisticado que simplesmente lê suas falas uma por uma quando a pessoa que está do outro lado da linha faz uma pausa durante um tempo. Lenny possui vários minutos dessas falas gravadas, por um dublador talentoso e de idade avançada. Depois de ler a última fala, ele começa tudo novamente. Mas Lenny parece tão realista que os operadores de telemarketing continuam conversando com ele por uma eternidade.